Vitória e Fluminense ficam no empate em Salvador

Vitória e Fluminense ficam no empate em Salvador

O atacante entrou em campo durante o segundo tempo, mas ficou menos de dois minutos em campo, pois recebeu o cartão vermelho após uma dura dividida com Caíque Sá. Mas ainda assim não conseguiu segurar a reação carioca. O tricolor caiu para o décimo, com 31 pontos. Na sequência, Kanu, virando atacante, recebeu dentro da área, testou com estilo e carimbou a trave de Júlio César.

Para os próximos jogos, o treinador Vágner Mancini terá à disposição os jogadores Thalysson, que substituiu Juninho no jogo contra o Fluminense, e Geferson.

Precisando da vitória, o Rubro-Negro baiano partiu para cima e tentou responder com Neílton, que fez linda jogada pela esquerda, tentou o cruzamento, mas viu Henrique ganhar pelo alto. Tudo igual no Barradão: 1 a 1.

A bronca de Abel Braga no intervalo surtiu efeito no Fluminense. Recuperado de lesão no ombro, o atacante Kieza fica no banco de reservas. Com um jogador a mais, o Vitória pressionou em busca do segundo gol. O outro gol do Fluminense foi de Henrique Dourado, após Thallyson derrubar Wellington Silva e o juiz marcar pênalti. Abel abriu o time, tirou volante, chegou ao empate, fizeram o segundo gol.

Apesar de jogar com um homem a menos, o Fluminense quase conseguiu vencer a partida.

O próximo duelo do Vitória é contra o São Paulo, domingo (17), novamente no Barradão. Já o Fluminense tem mais um compromisso fora de casa, desta vez em Curitiba contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, também às 16 horas de domingo.

Abel só evitou condenar Robinho pela sua expulsão.

Ller este