Saturday Night Live, Handmaids Tale e Veep dominam prêmios Emmy

Saturday Night Live, Handmaids Tale e Veep dominam prêmios Emmy

Depois de um grande sucesso com o público e como série vencedora em diversas categorias na premiação Emmy Award®, o Paramount Channel anuncia a adição da série 'The Handmaid's Tale' à grade de programação. Além disso, a produção da plataforma de streaming Hulu deixou a cerimônia, realizada domingo (17/9) em Los Angeles, com prêmios como de Melhor Atriz em Série de Drama para Elisabeth Moss. O Paramount Channel anunciou nesta segunda-feira (18), através de seu Twitter e site oficial, que irá exibir a série por aqui. Com estreia prevista para o início de 2018, será a primeira exibição da série norte-americana na América Latina.

Ambientada em um cenário distópico nos Estados Unidos - que tornou-se a República de Gilead -, The handmaid's tale conta como desastres ambientais e a queda na taxa de natalidade fez surgir um governo totalitário baseado nas leis do antigo testamento bíblico.

Após sua temporada mais vista em 23 anos, Saturday Night Live levou nove Emmys, incluindo o de melhor programa de esquete e variedades, e para as atrizes Kate McKinnon e Melissa McCarthy, esta por sua interpretação do ex-porta-voz da Casa Branca Sean Spicer. Na história, as mulheres são propriedade do Estado.

Ller este