Real Madrid, ainda sem Ronaldo, volta a perder pontos no campeonato

Real Madrid, ainda sem Ronaldo, volta a perder pontos no campeonato

O Real Madrid esbarrou na organização e eficiência do Levante e ficou no empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu.

Automaticamente Benzema vira dúvida para a estreia do Real Madrid na Champions League, contra o Apoel, na próxima quarta-feira.

Os próximos jogos no calendário do Real Madrid incluem confrontos pelo campeonato espanhol contra a Real Sociedad fora de casa, o Real Betis no Santiago Bernabéu, o Alavés no Estadio Mendizorroza, o Espanyol em casa e o Getafe no Coliseum Alfonso Perez. Já o Levante só volta a entrar em campo no sábado, quando encara o Valencia às 8h (de Brasília), em casa.

Marcelo ainda foi expulso aos 89 minutos, por agressão, mas o resultado já não se alterou. Logo aos 12 minutos, o primeiro golo sofrido, nascido de um lançamento lateral.

A Liga das Estrelas acabou de começar e o Real Madrid aparece na sexta colocação da competição, com quatro pontos. A saída de Benzema, lesionado, aos 28 minutos, para a entrada de Gareth Bale melhorou o rendimento do time de Zinedine Zidane. Ele deu lugar a Bale. Ivi López foi o marcador, batendo Kiko Casilla, que substituiu Navas, um dos ausentes na convocatória.

Porém, foi tudo o que o Levante fez até o fim da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Sergio Ramos tentou de cabeça, Raúl Fernández espalmou, e Vázquez pegou o rebote para empatar o jogo. Ele foi substituito por Garath Bale, que nem ao menos teve tempo para aquecer.

Ller este