Previsão do tempo: confira como será a primavera na região Sudeste

Previsão do tempo: confira como será a primavera na região Sudeste

É primavera! A estação das flores vai começar às 17h02 desta sexta-feira (22), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), e marca a chegada das chuvas no Distrito Federal.

Campo Grande vai registrar mais um dia quente e seco nesta sexta-feira (21), com os termômetros variando entre 24°C e 37°C. A temperatura sobe ao longo do dia, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 33ºC. Nesta manhã, o dia amanheceu com ventos gelados, céu parcialmente nublado e mínima de 21ºC. Alguns lugares, como o Gama e área central de Brasília, inclusive, já tiveram chuviscos causados por névoas úmidas, tanto pela manhã quando no início da tarde. Já a umidade relativa do ar varia entre 65% e 25%.

Na região sul, o dia amanheceu com 19ºC e parcialmente nublado. O sol predomina no céu a tarde toda, elevando a temperatura para 34ºC e a umidade vai variar entre 35% e 80% nos municípios de Fátima do Sul, Juti e Rio Brilhante.

Faz 24ºC e céu claro nas regiões leste e norte. A umidade mínima relativa do ar é de 30% e a máxima fica em torno de 60%. O clima esquenta no fim da manhã, a máxima atinge 37ºC e tem previsão de chuvas isoladas em Coxim e Pedro Gomes.

Ller este