Pai de Neymar tem romance com atriz brasileira, diz jornal

Pai de Neymar tem romance com atriz brasileira, diz jornal

O suposto romance da atriz Franciely Freduzeski, de 38 anos, com o pai do jogador Neymar, de 52, gerou uma treta na Internet. O jornal do Grupo Globo relata que Franciely Freduzeski passeou em Barcelona, quando Neymar jogava no principal time da cidade; "esteve em Santos e num leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, em junho".

Ainda de acordo com a publicação, o caso recente é mantido em total sigilo e discrição. A moça também foi apontada como affair dos jogadores Emerson Sheik e Adriano "Imperador", no entanto, os rumores nunca foram confirmados.

O jornal carioca releva que Franciely esteve em Barcelona no mês passado, e foi a Porto Alegre para assistir à vitória da seleção brasileira sobre o Equador. Apesar de Neymar pai e Nadine estarem separados, não se divorciaram no papel. Ela chegou a publicar em seu perfil no Instagram, uma foto tirada na Catalunha, mas não há qualquer vínculo com a família de Neymar. "Só não aparecem juntos", disse uma fonte, não identificada, ao "Extra!".

Franciely Freduzeski já foi capa da revista "Playboy", em 2002, e namorou o apresentador Geraldo Luís, da Record.

Ller este