Onze membros de grupo de dança morrem em acidente no Espírito Santo

Onze membros de grupo de dança morrem em acidente no Espírito Santo

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão carregado com chapas de granito estava ultrapassando outro veículo no sentido RJ quando perdeu o controle, invadiu a contra mão e colidiu com o micro ônibus que vinha em sentido contrário. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 10, na BR-101, em Mimoso do Sul.

Após ser atingido, o micro-ônibus foi parar na contramão, bateu em uma carreta com cerveja e os dois veículos pegaram fogo. Em seguida, um veículo não identificado colidiu na traseira da moto e saiu do local sem prestar socorro.

Entre os mortos também estão Nandeiara Kliper Martins, Pedro Lucas Saar Dias (que era modelo fotográfico), Aloisio Endlich (que era professor de uma escola particular), Karini Santana Wetter (era estudante), Suzana Maria Herbst, que era auxiliar de uma creche municipal e o motorista do micro-ônibus, Vanderli, que não teve o sobrenome divulgado. No local existem duas faixas sentido RJ e uma faixa sentido Vitória.

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta deixou uma pessoa ferida no quilômetro 33 da BR-101 em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um total de 11 pessoas morreram carbonizadas. Nove pessoas foram levadas para a Santa Casa de Cachoeiro e sete corpos já foram retirados do veículo.

As vítimas eram integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins, no Espírito Santo, e voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), três equipes do Corpo de Bombeiros e outras três da concessionária Eco 101 atuam no local. "Ele era muito querido principalmente no trabalho". Fazia de um tudo pela sua mãe.

Uma perícia ainda vai determinar as causas do acidente.

Ller este