Mbappé aconselhou Dembelé: "Disse-lhe para ir para o Barcelona"

Mbappé aconselhou Dembelé:

Barcelona x Espanyol se enfrentam neste sábado (9), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Camp Nou, na Catalunha, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O Barça terá pela frente um adversário que faz campanha muito ruim, com apenas um ponto ganho e sem ter conseguido vencer. Após boa jogada do meia Ivan Rakitic, Messi (em posição de impedimento) dominou e bateu forte para estufar as redes do goleiro Pau López.

"O Real Madrid vai ter um jogo complicado, pois o Levante tem qualidade e não somou quatro pontos até aqui por obra do acaso". O Barcelona tinha as melhores chances e ficava mais perto de aumentar o placar do que de sofrer o primeiro gol. Já na segunda parte, aos 67', o argentino festejou o hat trick, novamente a passe de Alba, e aumentou para cinco golos (em três jornadas) o seu registo na Liga espanhola esta época.

A partida deve marcar a estreia de Dembélé, que foi contratado por 140 milhões de euros para substituir Neymar na equipe azul-grená, tornando-se a maior contratação do clube.

Pique, na sequência de um canto, e Suarez, regressado de lesão, fizeram o 5x0 final.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Ller este