Marcelo Rezende é internado e namorada pede ajuda a Deus

Marcelo Rezende é internado e namorada pede ajuda a Deus

O jornalista Marcelo Rezende morreu na tarde deste sábado, 16, aos 65 anos.

Marcelo Rezende sofria de câncer no fígado e no pâncreas. A morte ocorreu às 17h45, no Hospital Moriah, em São Paulo. Além do rapaz, Marcelo ainda tem três filhas: Marcella, Ana Carolina e Valentina. Começou pouco antes das 10h com a presença de amigos e familiares.

Internado desde a última terça-feira (12/9), o jornalista Marcelo Rezende apresentou piora nesta sexta (15), sendo diagnosticado com "falência múltipla de órgãos".

Da mesma forma, nossa equipe também tentou contato com a assessoria de imprensa da Rede Record, emissora onde Rezende trabalha, mas os assessores informaram que não tinham informações sobre o estado de saúde do apresentador e não confirmavam a versão do jornalista Vladimir Alves.

Em 1987, chegou à TV Globo, ainda na área de esportes. "Esse jornalismo que eu e alguns companheiros fazemos é o jornalismo que revela as mazelas do País", disse ele. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Iniciou no Jornal dos Sports e passou por Globo, revista Placar, entre outros. Alguns dos episódios mais marcantes de sua carreira ele narrou no livro "Corta pra Mim", lançado em 2013 pela editora Planeta, que tornou-se rapidamente um best-seller. O jornalista da Record TV permanece internado em hospital da capital paulista.

Ller este