Manchester City arrasa Watford de Marco Silva — Inglaterra

Manchester City arrasa Watford de Marco Silva — Inglaterra

Invicto, o time de Pep Guardiola atropelou o Watford por 6 a 0 em partida válida pela quinta rodada fora de seus domínios. O City assumiu a liderança isolada de forma provisória ao alcançar 13 pontos. Otamendi e Sterling, de pênalti, já no fim da partida, fecharam o placar.O argentino soube aproveitar bem as chances que teve.

Mais longe do topo (a cinco pontos do Manchester City) ficou o Liverpool, que não foi além de um empate (1-1) na receção ao Burnley.

Destaque ainda para Cédric, que foi titular no triunfo do Southampton por 1-0 no terreno do Crystal Palace, com o único golo do jogo a ser marcado por Davis, aos seis minutos.

Agüero está a três gols de alcançar marca histórica no City
Agüero está a três gols de alcançar marca histórica no City

Desde 10 de maio de 2015 que o Manchester City não ganhava por uma diferença tão grande. Quando Aguero marcou o primeiro, aos 27m, o City traduzia no marcador uma vantagem que só aumentou. Aos 27 minutos do primeiro tempo, mesmo com um 1,73 m de altura, ele fez de cabeça. O argentino precisou de apenas quatro minutos para anotar o segundo, aos 31.

A equipe do brasileiro Gabriel Jesus foi ao Vicarage Road e mostrou por que está entre as favoritas ao título da competição nacional. Com o Watford já desfeito, Aguero completou o "hat trick". No mesmo dia e horário, o Watford visita o Swansea, fora de casa, no estádio Swansea. O time visitante terminou o duelo com 67% da posse de bola e 28 chutes a gol, 21 a mais do que o adversário. Três minutos depois, o Liverpool deu a resposta e empatou o jogo com o atacante Mohamed Salah. No fim da partida ele fez uma ótima jogada e tocou na saída do goleiro para marcar um belo gol.

Na próxima rodada, o Liverpool encara o Leicester, no próximo sábado, às 8h, no estádio Leicester, em Leicester. Já o Burnley duela com o Huddersfield Town, em casa, também no próximo sábado, no estádio Turf Moor, em Burnley.

Ller este