Luan pode ser baixa no Grêmio para duelo contra o Vasco

Luan pode ser baixa no Grêmio para duelo contra o Vasco

"Todos que estão na lista têm condições de jogar", disse o técnico Renato Gaúcho.

Pensando na partida contra o Grêmio, o comandante do Cruzmaltino convocou a torcida para apoiar a equipe, mesmo sem poder entrar no estádio, já que o Vasco enfrenta punição do STJD por brigas na partida contra o Flamengo.

O treinador explicou a entrada de Escudero, que teoricamente vai atuar como volante. Vamos ter nossas estratégias de jogo. Ganhamos um pouco de qualidade para auxiliar o Nenê com o Escudero em campo.

- Sem dúvida (a estreia dá um frio na barriga), não tem motivos para esconder isso.

"Expectativa muito grande. Uma honra estar de volta ao clube". "Fundamental a volta de São Januário, só pela energia que o estádio traz", destacou o treinador Zé Ricardo. Gosto de uma partida bem jogada, um time que tenha bem a posse de bola e a controle bem, sem deixar ofensivo, mas também quero que minha equipe seja equilibrada defensivamente, até porque acho que o futebol pede isso. O trabalho é de médio e longo prazo. Já o Vasco está com 28 pontos e ocupa a décima segunda colocação na tabela.

O Vasco enfrenta o Grêmio neste sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário. É possível que poupe mais jogadores pela proximidade do primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Botafogo, quatro dias depois, novamente no Rio.

O grupo gremista fez dois trabalhos técnicos nesta quarta.

O atacante Luan, que chegou ontem após defender a seleção brasileira na Colômbia, sentiu um desconforto muscular e deixou o gramado mais cedo. O time principal foi escalado com: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Kannemman, Bruno Cortez; Michel, Arthur e Kaio, Luan, Arroyo; Fernandinho e Beto da Silva.

Ller este