Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio devido dor crônica

Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio devido dor crônica

A cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio.

Nesta quinta-feira (14), véspera da estreia do, a cantora anunciou o cancelamento da apresentação dela. Além de show duplo da banda Maroon 5, Penelopy Jean vai se apresentar no Palco Digital Stage, espaço destinado a celebridades da internet, com organização e curadoria do canal Multishow.

Pessoas acamparam na porta do "Rock In Rio" ou dormiram dentro de carros somente para chegarem cedo e ver sua celebridade bem de perto. "Eu nunca faltei a um Rock in Rio!". Faria qualquer coisa, mas tenho que cuidar do meu corpo agora mesmo. Peço a compreensão de vocês e prometo que vou voltar para cantar em breve.

Adam Levine foi bem econômico no palco e a impressão que se tinha era que a banda estava guardando energia para o sábado, dia em que encontraria seus fãs, tocando um hit atrás do outro, quase sem pausa.

A cantora norte-americana Lady Gaga não irá se apresentar no Rock in Rio nesta sexta-feira devido a fortes dores em função de uma fibromialgia.

O cancelamento de Gaga, que seria a principal atração desta sexta, depois de Ivete Sangalo, Pet Shop Boys e 5 seconds of summer, deixou muitos fãs decepcionados. Para quem comprou e decidiu não ir, o festival irá disponibilizar em seu site, na próxima segunda-feira, informações sobre o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso.

Em sua conta no Twitter, Gaga disse estar devastada por não poder comparecer ao festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento.

Ller este