Kimmich dá três assistências, Lewandowski marca dois e Bayern goleia Mainz

Kimmich dá três assistências, Lewandowski marca dois e Bayern goleia Mainz

Após uma derrota surpreendente em Hoffenheim (2x0), o Bayern München regressou aos triunfos em grande estilo na Bundesliga na receção ao Mainz (4x0), em jogo da 4.ª jornada do campeonato germânico.

O Mainz não conseguia responder à desvantagem e, cerca de dez minutos depois, Robben voltou a não falhar um excelente passe de Joshua Kimmich, carimbando o 2-0.

Bayern e Schalke 04 têm 9 pontos em três jogos, um atrás de Hanover 96 que venceu o Hamburg SV 2 a 0 na sexta-feira. Porém, a primeira chance mais perigosa foi do time visitante, aos 7 minutos, forçando Manuel Neuer a se esticar e defender com a ponta dos dedos.

Três jogadores de Bremen tentaram tirar uma bola de cabeça, incluindo Sane, que tentou depois dar um chute de bicicleta e perdeu, enquanto Milos Veljkovic desviou cabeceando a bola para o próprio gol. Muller ganhou a bola no meio de campo, passou para Rafinha que achou Robben bem posicionado. O Mainz mostrava um bom e perigoso contra ataque, porém não conseguiu diminuir a vantagem mesmo com a diminuição do ritmo de jogo do adversário. Arjen Robben marcou duas vezes no primeiro tempo e Robert Lewandowski fechou a conta com outros dois gols na etapa complementar. Perante uma boa organização ofensiva do Bayern, o Mainz voltou a sofrer. mais dois golos. Já o segundo veio aos 24, quando o holandês foi lançado em profundidade e tocou por cima, na saída de René Adler. O polonês chega a 82 gols na Bundelisga, cinco apenas neste início de temporada. A vida do Mainz também não será fácil e eles jogarão na quarta-feira (20) contra o Hoffenheim, na Coface Arena, com a presença de seus torcedores.

Ller este