Jorge Jesus lamenta que Adrien possa ficar sem jogar até janeiro

Jorge Jesus lamenta que Adrien possa ficar sem jogar até janeiro

No entanto, Jorge Jesus lembrou "que faz parte do Sporting jogar sempre com a pressão de entrar em campo para somar os três pontos", sublinhando a "grande confiança" que os seus atletas atravessam. "Não é nada de muito grave, esperamos recuperar o Fábio, não só do ponto de vista da lesão que ele teve, mas também fisicamente, porque esteve muito tempo sem jogar e ainda não está o Fábio que ele eu sei que é capaz de fazer cada vez melhor". "O treinador tem de perceber que tem de saber conversar e analisar todos os problemas que os jogadores têm". O técnico garantiu que o médio segue com a equipa para Santa Maria da Feira e que é compatível com Battaglia. "Estamos satisfeitos com o trabalho e a qualidade dos jogadores". Elogios a Adrien Silva Adrien Silva já não é jogador do Sporting depois de acertar uma transferência para o Leicester City, da Premier League.

"O Adrien é um grande jogador e teve a possibilidade de ir para um campeonato em que sonhava estar". É um grande profissional, teve até ao último dia sempre com uma atitude exemplar.

"Tenho pena que lhe tenha acontecido esta situação de ele estar três, quase quatro, meses sem jogar".

"Temos de ter algumas cautelas relativamente a alguns pormenores, até porque o Sporting é uma equipa que tem várias formas de atacar e é também muito perigoso na marcação de bolas paradas. Já não é meu jogador e tenho deixado de pensar nele", terminou. Mas, vamos estar preparados e tentar ao máximo contrariar o Sporting. Jogando fora de casa, o Leão perdeu o 100% de aproveitamento e venceu o adversário em 3 a 2.

O tema Adrien também não deixou de ser comentado por Jorge Jesus.

Para o jogo com o Sporting, Nuno Manta Santos não vai poder contar com o defesa Barge, que continua a recuperar de lesão.

Ller este