Já há informação sobre o próximo iPhone — Apple

Já há informação sobre o próximo iPhone — Apple

Diversos vazamentos já delineavam o que a Apple está preparando para os dez anos do iPhone. Kuo afirma que a fabricante não estaria conseguindo ultrapassar a barreira das 10 mil unidades produzidas por dia do iPhone X, o que é considerado pouco para acumular um estoque inicial que deveria ter milhões de aparelhos disponíveis nos próximos dias. O usuário do Twitter Longhorn descobriu que o processador do iPhone X, e possivelmente do iPhone 8 e iPhone 8 Plus, deverá ter um chip de seis núcleos. A câmara frontal terá, pela primeira vez, a tecnologia OLED que permite fotografias de alta definição. Essa versão diferente deverá se chamar iPhone 8, porém é muito provável que a Maçã tenha outras ideias para o nome do suposto dispositivo.

Em termos de memória RAM, os iPhones X e 8 Plus terão 3GB (tal como o iPhone 7 Plus) e o iPhone 8 terá 2GB (o mesmo que o iPhone 7). Outra das novidades neste campo é a ferramenta Animoji, que cria emojis em função da expressão facial do seu utilizador. Os novos carregadores permitem carregar o telemóvel sem fios e o painel de trás volta a ser em vidro, como no iPhone 4.

Espera-se que o iOS 11.0 seja liberada ao público um dia após o anúncio da nova linha de iPhones, agendado para esta terça-feira (11).

Mesmo com tudo isso, o analista afirma que as ações da Apple e de suas fornecedoras não devem registrar impacto negativo nos próximos meses. O preço do iPhoneX será de US$ 1 mil, segundo as informações que vêm sendo reveladas em sites.

Ller este