Florentino sobre Ronaldo: "Não me chegou qualquer informação que quisesse ir embora"

Florentino sobre Ronaldo:

Em Madrid, o problema não são os almoços mas o conjunto de troféus que a equipa conquistou na época passada: quatro no total, que incluem a Liga espanhola, a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes, além do inédito bis na versão atual da Liga dos Campeões. "Vamos ver. Ele não escondeu nada, por isso não há crime", rematou Florentino Pérez.

"Quando um atacante não marca, mas gera várias situações de jogo, ninguém se importa com isso". O que significa um valor à volta de pouco mais de dois milhões de euros brutos por cabeça para CR7 e companhia, isto embora os jovens da cantera utilizados na prova e os diversos técnicos que trabalham com a equipa também tenham sido contemplados.

O francês assumiu o comando do clube espanhol no início de 2016 e a partir disso, o time merengue ganhou importantes títulos e principalmente, dinheiro. Perguntado sobre a qualidade do meia, Zizou não exitou em elogiá-lo muito.

Quem confirmou foi o próprio presidente Florentino Pérez, em entrevista ao programa "El Larguero", da rádio "Cadena SER", nesta quinta-feira. Não sei se isso aconteceu, mas ele não disse nada.

Florentino Pérez saiu ainda em defesa do internacional português, no âmbito das acusações de fuga ao fisco de que é alvo, mas também de Jorge Mendes, empresário de Ronaldo e de vários outros jogadores que estão sob investigação da Agência Tributária espanhola. A mim não deu qualquer explicação.

Ller este