Coutinho riscado por Klopp para confronto com o Manchester City

Coutinho riscado por Klopp para confronto com o Manchester City

O Manchester City recebeu o Liverpool, no Etihad Stadium, pela quarta rodada do Campeonato Inglês, e não tomou conhecimento do rival, goleando por 5 a 0.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, decidiu por poupar o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho [VIDEO].

Em desvantagem, o Liverpool tentou ameaçar mais o Manchester City e obrigou Ederson a fazer grande defesa em finalização de Salah. Sozinho, o brasileiro só tocou para o gol e marcou seu segundo gol na partida.

Aos 37 minutos, então, Mané foi expulso em um lance que assustou a todos. Apesar de os médicos dos Citizens terem invadido o campo para poder prestar socorros ao jogador, que havia acabado de ficar no chão, após uma solada no rosto, o brasileiro conseguiu assistir ao fim da partida e esteve no banco de reservas para ver o quinto gol do dia, uma pintura do jovem Sané.

Na retomada do jogo, o Manchester City ampliou a sua vantagem com mais uma assistência de De Bruyne. Gabriel Jesus, com dois gols, foi um dos destaques da partida. A jogada contou com a participação de outro brasileiro, Fernandinho, que acionou Agüero, que passou para o atacante finalizar às redes.

O Manchester City [VIDEO], comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola, foi escalado com Ederson, Danilo, Kyle Walker, Nicolás Otamendi, John Stones, Benjamin Mendy, Fernandinho, Bernardo Silva, Kevin De Bruyne, Sergio Aguero e Gabriel Jesus. Aos 31, Sané marcou o quarto gol e transformou a vitória em goleada.

O jovem defensor Arnold, jovem de 18 anos do Liverpool, se mostrou bastante inseguro no início da partida, fazendo com que o City explorasse bastante o ataque pelo seu lado.

Ller este