"Contribui para a vitória e estou feliz por isso" — Cristiano Ronaldo

Fez o segundo de pênalti, aos 05 minutos do segundo tempo. Completando o placar, Sérgio Ramos deu uma bicicleta improvisada e meio torta após confusão na área do Apoel.

Afastado dos relvados desde a expulsão na Supertaça espanhola diante do Barcelona, Cristiano Ronaldo, que ainda se encontra a cumprir o castigo na Liga vizinha, voltou a representar os merengues na estreia do clube na Liga dos Campeões.

Na outra partida do Grupo H da Champions, que promete ser bem disputado, o Tottenham derrotou em Londres o Borussia Dortmund por 3 a 1, com dois gols de Harry Kane e outro do coreano Heung-Min Son. Agüero e Gabriel Jesus também marcaram para o time inglês.

Marco Asensio é um dos destaques do Real Madrid nesta temporada.

Como o Apoel é um adversário que a princípio não oferece perigo para o Real Madrid, Asensio foi poupado para o jogo de domingo, contra a Real Sociedad, no Anoeta, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Isso porque o técnico já não tem Benzema, lesionado por um mês.

Aí está Cristiano Ronaldo.

O título que se começa a ganhar em Setembro
Embora os oitavos-de-final só comecem em Fevereiro, esta é uma ronda a que só chegarão os dois primeiros da fase de grupos. Por isso, ainda não estreou pelo Real na La Liga.

Logo no primeiro minuto, Carvajal cruzou da direita e CR7 apareceu para finalizar. O atacante português ficou inconformado.

Logo depois, aos 5 minutos, o árbitro deu mão de Rodrigo Lago dentro da área.

Na segunda parte, o madeirense ainda reclamou o segundo golo ao minuto 46, num lance em que a bola não utrapassou a linha de golo - confirmado pela tecnologia - que acabaria por marcar pouco tempo depois, através de uma grande penalidade. O português mandou para as redes um cruzamento de Modric, mas estava muito à frente do penúltimo marcador.

Ller este