Com dor, Lady Gaga diz que pausará a carreira por tempo indeterminado

Com dor, Lady Gaga diz que pausará a carreira por tempo indeterminado

O período de descanso vai começar após a finalização da Joanne world tour, turnê realizada para divulgar seu recente álbum de estúdio, Joanne (2016).

Vou dar uma pausa, mas isso não significa que não estarei criando.

A cantora Lady Gaga, de passagem pelo Festival Internacional de Cinema em Toronto, afirmou em uma coletiva de imprensa que, assim que a divulgação do disco Joanne acabar, planeja dar um tempo nos próximos cinco anos. Dirigido por Chris Moukarbel, Gaga: Five foot two é uma produção original da Netflix. Espero que as pessoas que vejam o filme e enfrentem dores crônicas saibam que não estão sozinhas. Não significa que pararei de criar música ou que já não tenha ideias na minha cabeça, mas a hora, para mim, é de diminuir o ritmo, para me recuperar, sarar. Na última segunda-feira, Gaga cancelou um show em Montreal por motivos de saúde, mas a alegação foi de laringite e infecção respiratória.

A artista quer "pausar por um momento, para alguma regeneração", considerando que tal é "importante".

- Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim pelas costas - diz, em uma cena gravada em sua mansão, em Malibu. Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys são outras atrações da data.

Ller este