Bibi Perigosa deixará Rubinho em 'A Força do Querer'

Bibi Perigosa deixará Rubinho em 'A Força do Querer'

Nos próximos capítulos da novela da Rede Globo de Televisão, A Força do Querer, a Perigosa terminará o casamento com Rubinho (Emílio Dantas) após ele confessar, na cadeia, que tem uma amante. Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Assim como fez quando ganhou em definitivo o apelido de "Perigosa", a mulher de Rubinho arrasta a rival pelos cabelos até o meio de uma praça e lhe dá uma surra, até os apliques de cabelo saírem em suas mãos. A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!

Rubinho falará que não foi só ele que errou, lembrará como Bibi se deslumbrou no morro e ouvirá um sermão.

Bibi: "Enfrentei bandido, repórter, polícia. E isso pra mim é o que é o importante mostrar agora, porque a força do tráfico é a dificuldade da nossa polícia real de lidar com este assunto, sem ter condições pra isso", explicou. "Apostei tudo em você e perdi", dirá Bibi. Rubinho dirá que precisa dela, mas Bibi vai dar um ultimato ao traficante, dizendo que agora eles são sócios. "Precisa e precisa muito. pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar!"

Em outra postagem, Gloria Perez escreveu: "Estou vendo a hora de pedirem pra tirar os telejornais do ar por apologia ao crime e à corrupção". Para se justificar, o bandido vai dizer que tinha ido encontrar Kikito (Marcos Junqueira) para pegar mais dinheiro para a família ficar confortável na fuga.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 12 de outubro.

Ller este