Autocarro com mais de 30 passageiros cai em ribanceira no Brasil

Autocarro com mais de 30 passageiros cai em ribanceira no Brasil

Ao menos quatro pessoas morreram e 32 ficaram feridas em um acidente com um ônibus na rodovia Osvaldo Curz (SP-125), na altura de Ubatuba, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com Polícia Rodoviária Estadual, o trecho está interditado para socorro às vítimas, que são encaminhadas ao Pronto Socorro da região. Outras 24 pessoas sofreram ferimentos leves.

O autocarro seguia em direcção às praias na zona de Ubatuba. O grupo aproveitava o feriado de aniversário de Limeira para viajar para a praia.

As autoridades já iniciaram as operações de resgate e salvamento, não havendo ainda confirmação de vítimas mortais, embora alguns órgãos refiram três mortos e cinco feridos, que estarão em estado grave.

Ao portal G1, a delegada Ana Carolina Pereira de Oliveira, responsável pelas investigações, disse acreditar que o veículo passava com uma velocidade três vezes acima do permitido na via. Após o acidente, ele ajudou algumas vítimas, mas começou a se queixar de dores e também faleceu no local do acidente. A investigação vai apurar se o freio do micro-ônibus apresentou algum defeito. A Polícia determinou fiança de R$ 90 mil para que ele responda em liberdade, mas o valor não foi pago.

Ller este