Presos em Manhuaçu iam sequestrar Wesley Safadão — Boato

Presos em Manhuaçu iam sequestrar Wesley Safadão — Boato

Os cinco homens vestiam camisas pretas, coletes, cintos com coldres e a caminhonete passou por uma vistoria.

Cinco homens foram presos após fingirem ser seguranças para invadir o show do cantor Wesley Safadão, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

Segundo a Polícia Militar (PM) do município, eles faziam o policiamento do evento quando a caminhonete Mitsubishi L200 com placa de Vargem Alta, no Espírito Santo, tentou entrar na área de segurança delimitada pela corporação. De acordo com a PM, havia adentrado vários seguranças, porém com vestimentas diferentes.

Com Dark de Almeida foi encontrada uma faca, um canivete, um par de algemas e bombinhas, com o autor Evandro da Silva Mazzoco um canivete e um par de algemas e com os autores Nivando Ventura e Geraldo Santos Ventura um par de algemas cada. A caminhonete, os objetos e as armas também foram apreendidos. Durante a confecção da ocorrência, um dos homens assumiu a posse de todas as armas apreendidas. Ele foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

A organização local do show em Manhuaçu (MG) informa que não houve qualquer situação relacionada a uma suposta tentativa de sequestro do cantor Wesley Safadão durante a noite desta quarta-feira, 09/08.

Um grupo armado foi detido na madrugada desta quinta-feira, 10, durante uma apresentação do Wesley Safadão.

Durante o evento a quadrilha fingiu se tratar de seguranças contratados pela produção do show. O caso foi registrado no Parque de Exposições de Ponte de Aldeia, em Minas Gerais.

O evento contava ainda com apresentações de Vinícius Terra, Antonny Matheus e Lincoln Lana e Safadão ainda não estava no local quando a ação policial aconteceu.

Ller este