Novo Volkswagen T-Roc é revelado oficialmente

Novo Volkswagen T-Roc é revelado oficialmente

A capacidade é muito boa para o uso familiar e supera levemente a do Honda HR-V, que pode transportar em seu porta-malas 431 litros de bagagem e mais 6 litros logo abaixo da tampa do assoalho.

O T-Roc contará com três versões de acabamento (a básica, a Style e a Sport) e seis opções de motores, sendo três a gasolina e três a diesel.

Ofensiva SUV da Volkswagen. O próprio Herbert Diess explicou recentemente, quando foi revelado o up! E felizmente. Se o modelo agrada por fora, é por dentro que o T-Roc se diferencia mais facilmente dos restantes veículos da gama, do Golf ao Passat.

Quatro letras, um manifesto.

Como não podia deixar de ser, o T-Roc apresenta protecções de plástico nos guarda-lamas, que o podem resguardar dos riscos quando circular fora de estrada, mas que sobretudo visam reforçar-lhe o ar de "durão", típico desta classe de modelos. No lugar do Golf, ficará o Polo [VIDEO], enquanto o novo utilitário-esportivo vai se posicionar na mesma faixa de preços do Tiguan. "Um novo Volkswagen que leva a marca e os seus proprietários até à próxima década de mobilidade". Até mesmo o chassi ajustável (DCC) será oferecido para o SUV. O VW T-Roc pode vir equipado com o mais recente sistema "Active Info Display", caracterizado por sensores digitais personalizáveis, que substituem os comandos analógicos tradicionais.

Volkswagen T-Roc

Será importante referir que este novo modelo a ser produzido pela fábrica Autoeuropa, em Palmela, até pelas suas características de modelo global da marca germânica, ser certamente em 2018 um importante elemento a ter em conta nos resultados do Produto Interno Bruto (PIB) da economia em Portugal e nomeadamente no que diz respeito às expoortações.

A Volkswagen lançou oficialmente nesta quarta-feira (23) o inédito SUV compacto T-Roc. Este tipo de SUV também ganha importância no Brasil, Índia, Rússia e EUA.

Estes SUVs são tão bem sucedidos, porque oferecem uma funcionalidade abrangente e uma posição de condução mais elevada em conjunto com dimensões exteriores compactas, tendo um visual muito dinâmico. Diferentemente do grandalhão Atlas, o T-Roc não conta com espaço para sete pessoas, apenas para cinco passageiros. Atende às necessidades dos condutores que circulam frequentemente em zonas urbanas. Esses grupo-alvo querem um SUV compatível com o mundo urbano, que seja divertido de conduzir a cada quilómetro e cujo design possui um estilo otimista.

"No interior temos um presente do Passat, a tela digital de 11,7".

Os utilitários-esportivos (SUVs) são mais do que a bola da vez: são a tábua de salvação para a indústria automotiva, no momento em que ela tem que aumentar sua rentabilidade em um cenário dificílimo.

Ller este