Gerrrard diz que Liverpool 'não vai facilitar' transferência de Coutinho

Gerrrard diz que Liverpool 'não vai facilitar' transferência de Coutinho

Especulado no Barcelona pela imprensa europeia, o brasileiro Philippe Coutinho é a capa do novo jogo de vídeo game do PES. Segundo o jornal espanhol Sport, dirigentes blaugranas estão em Liverpool para fechar o acordo.

O clube catalão acredita que, além de substituir o atacante brasileiro, Coutinho pode servir para ocupar a posição do capitão da equipe, o meia Andrés Iniesta, que aos 33 anos precisa de maior rotatividade.

Segundo a publicação, Philippe Coutinho e seu agente já aguardam a chegada da delegação catalã à Inglaterra para oficializar a transferência.

Para já, o Liverpool terá recusado a primeira oferta de 70 milhões de euros feita pelo Barcelona apontando para 100 milhões de euros como o preço definido para libertar o jogador.

O emblema blaugrana, que viu os seus cofres ficarem recheados com a venda de Neymar, pode mesmo avançar com 132 milhões de euros, de forma a garantir a contratação do médio criativo dos reds. O contrato do jogador, renovado em janeiro de 2017, não estipula um valor fixo para multa contratual, apenas um teto estipulado. Conforme o diário, os agentes do jogador estão tentando acelerar as negociações com o clube inglês.

O carioca que é um dos destaques da Seleção Brasileira será o terceiro reforço do Barça para temporada 2017-18.

Ller este