Ex-Spice Girl discute com colega após piada sobre escândalo sexual

Ex-Spice Girl discute com colega após piada sobre escândalo sexual

Mel B não levou desaforo para casa na noite desta terça-feira (22) durante o programa ao vivo do "America's Got Talent". A cantora britânica, que passou por um processo conturbado de separação, não gostou da brincadeira.

Perturbada com o comentário, ela se levantou, jogou um copo de água no colega e abandonou o palco do programa. O público que assistia ficou espantado com o clima tenso no reality show, após Mel B ficar revoltada com um comentário de outro jurado, o produtor Simon Cowell. "Eu meio que imagino que isso foi como a noite de núpcias da Mel B", disse ele. Muita expectativa e pouca entrega - disse ele.

Vale lembrar que a cantora está vivendo um momento bem complicado em sua vida. Ela se separou do marido, Stephen Belafonte, acudando-o de agressão e de engravidar a babá de Madison, filha do casal.

Ainda segundo a publicação, recentemente, Mel B foi obrigada pela justiça dos EUA a pagar 40 mil dólares mensais de pensão ao ex-marido. Os dois também estão lutando pela guarda da menina.

Ller este