Rogéria piora após convulsão e permanece na UTI

Rogéria piora após convulsão e permanece na UTI

O estado de saúde de Rogéria piorou, após a atriz sofrer uma convulsão, na tarde desta sexta-feira, de acordo com o assessor e produtor da artista, Alexandre Haddad. "Por volta de 14h30 de hoje, a Rogéria teve convulsão", afirmou o empresário, dizendo, ainda que, por conta do quadro, a artista acabou precisando da ajuda de aparelhos para respirar.

A atriz que já fez diversos papeis na TV, cinema e teatro, continuará internada na UTI da Clínica Pinheiro Machado, localizada no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Teve um momento de manhã que ela queria tirar tudo para tomar banho, falou que tinha compromisso comigo", disse o empresário. A sonda deve ser retirada até nesta segunda-feira para que Rogéria comece a se alimentar normalmente.

- Estou feliz da vida. Eu queria repassar para as pessoas que ela estava bem, melhorando. Ela sorriu duas vezes para mim, é uma alegria.

Além disso, o empresário de Rogéria avisou que ela tem reagido muito bem aos remédios que tem sido ministrado em seu tratamento. Ela tem um show marcado em 23 de julho em Poço de Caldas (MG) com Nany People.

Ller este