Resumo Novo Mundo - Sábado 15/07/2017

Resumo Novo Mundo - Sábado 15/07/2017

Hugo faz com que Germana pare de lhe assediar. Felício vai descobrir que Domitila é amante de Dom Pedro, e que recebe dinheiro de poderosos. Domitila recebe dinheiro de um fazendeiro para manipular Dom Pedro. Vai lhe ajudar com suas pesquisas, diz Greta a Ferdinando. Thomas exige que seus homens encontrem Anna. A Egídio (Márcio Vito), Joaquim presta depoimento. Desconfia do casal, Patrício (André Dias) quando vê Bonifácio e Lurdes (Bia Guedes).

Terça (18): Peter recrimina Anna por não querer ir mais a Portugal. Wolfgang duvida da paternidade do filho de Diara.

Dom Pedro fica furioso com a chegada de Domitila. Para a cela, Joaquim é levado. Licurgo conta para Elvira que Joaquim foi novamente preso. Sobre o plano contra Diara, conversam Greta e Schultz (Ruben Gabira).

Resumo novela "Novo Mundo" 17/07: no capítulo 101 (*) da novela "Novo Mundo", resumo de segunda-feira, 17 de julho, Joaquim é preso. Para o Rio de Janeiro decide voltar Thomas. Elvira aparece para Joaquim.

Ao reencontrar Elvira, se emociona Joaquim. Cecília e Libério vão se casar escondidos.

Anna (Isabelle Drummond) reclama com Olinto (Daniel Dantas) de ter que abandonar sua vida por causa de Thomas. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. A cena de Diara deixando o quarto de Ferdinando na taberna é ironizada por Greta. Bonifácio se declara para Leopoldina. Anna amamenta Vitória e Joaquim fica encantado. No quarto de Anna entra Madre Assunção ao ouvir vozes. Olinto vê Thomas se aproximar com os soldados e avisa a Joaquim (Chay Suede). Greta (Júlia Lemmertz) pede para Ferdinando (Ricardo Pereira) acompanhá-la a um passeio pela mata. Thomas tenta apressar a viagem de sua comitiva até Santos. Dom Pedro estranha o sumiço de Isaura. Leopoldina (Letícia Colin) é fria com o marido. Germana (Vivianne Pasmanter) se insinua para Hugo (César Cardadeiro), que fica aflito. Que Anna se afaste do convento, teme Olinto.

Quinta (20): Thomas fica revoltado ao descobrir que Joaquím foi solto e que Elvira não morreu. Domitila sofre represália do povo e sua casa é atacada.

Joaquim não se conforma de ter que deixar o Brasil. Nívea se intriga com Miss Lu. Ao ouvir sobre a mãe de Cecília, desmaia Anna ao ter uma lembrança. Joaquim e Anna se amam. Sobre sua lembrança, Amália conta para Peter. E agora, o que será que o ator português vai fazer, para proteger sua amada? Anna procura mais provas contra Thomas. Domitila vai à taberna e manda Rosa divulgar seu romance com Dom Pedro. Anna é ameaçada por Thomas. Cecília fala sobre sua mãe para Amália. Leopoldina enfrenta Dom Pedro.

Ller este