Mayweather vs McGregor: já há preço anunciado para assistir em direto

Mayweather vs McGregor: já há preço anunciado para assistir em direto

Depois dos primeiros encontros em Los Angeles nos Estados Unidos e Toronto (Canadá), Floyd Mayweather nega estar chateado com Conor McGregor ao afirmar considerar normais as provocações do irlandês, porque aos 40 anos e com 49 lutas realizadas até aqui já passou por muitas situações como esta lutando boxe profissional. "Esse microfone funciona? Então, f***-se ele!", disparou. O falastrão fez a arena de Toronto ofender Mayweather. A cabeça dele é muito pequena, só preciso de um golpe e vou enterrar a cabeça dele. 1,2,3! Podemos fazer melhor do que isso! Quando eu contar até três, quero que a arena inteira grite: "Fo***-se os Mayweather", animou o campeão do peso-leve do UFC.

Novamente o irlandês conseguiu mostrar seu arsenal de provocações durante a coletiva de 'MayMac' e foi seguido por Mayweather, que mostrou mais solto do que no primeiro dia de eventos, até mesmo dançando e apontando o dedo para McGregor. Quero falar com os especialistas: vocês são malucos se acham que esse cara tem chance.

Quando Conor McGregor encerrou sua participação, foi a vez de Floyd Mayweather entrar em cena - sem a mesma capacidade de incomodar o rival.

Em um momento da coletiva, Mayweather se enrolou em uma bandeira irlandesa, na tentativa de provocar o rival e a torcida, altamente favorável ao 'Notorious'. Posteriormente esses lutadores voltarão a se encontrar na Europa em Londres. "E vocês estão me falando merda de um lutador de três milhões?", ressaltou o norte-americano, relembrando a luta em que o irlandês foi derrotado por finalização - tendo que dar os três tapinhas - diante de Nate Diaz. Eu não desisto ou caio na pressão.

Ller este