Goleiro do Valência se anima com a possibilidade de defender o Flamengo

Goleiro do Valência se anima com a possibilidade de defender o Flamengo

Diego Alves, de saída do Valencia, se entusiasmou com a oportunidade de voltar ao Brasil e já deu o aval para seus empresários concluírem a negociação.

Mateu Alemany, diretor do Valência, confirmou a veículos de imprensa da Espanha que o clube negocia com o Flamengo a transferência do goleiro Diego Alves. O plano do Flamengo é fechar um contrato de quatro anos com vencimentos, incluindo luvas, na casa dos R$ 650 mil mensais.

O objetivo de Diego é bem claro: disputar a Copa do Mundo da Rússia, e o Rubro-Negro, postulante ao título brasileiro, é considerado uma ótima vitrine para se firmar na Seleção e, claro, ter sequência de jogos pelo clube. O goleiro não está nos planos do técnico Marcelino García Toral, que pediu a contratação de Neto, que estava na Juventus, para a posição.

Apesar do interesse inicial na venda, o Valencia também manifesta o desejo de emprestar o atleta. O nome do brasileiro também esteve ligado a outros clubes da Itália: Milan, Napoli e Roma.

Diego Alves esteve próximo de ser negociado por empréstimo com o Torino e depois com o La Coruña. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreEnquanto aguarda sua situação ser resolvida, Diego Alves está no Brasil mantendo a forma física em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em 2011, chegou ao Valencia, onde explodiu e ganhou fama de maior pegador de pênaltis do futebol mundial.

Ller este