Flamengo e Grêmio fazem, hoje, a briga direta no G4

Flamengo e Grêmio fazem, hoje, a briga direta no G4

A vitória no clássico sobre o Vasco fez o Flamengo subir para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Um dos jogos mais importantes desse primeiro turno, apenas a vitória interessa para as equipes que viram o líder Corinthians bater o Palmeiras por 2 a 0 e abrir 12 pontos de vantagem para o Rubro-Negro e 13 para os gaúchos.

Os cariocas estão passando por um momento melhor, com 4 vitórias seguidas pelo Brasileirão, enquanto que o time gaúcho oscilou para baixo e acumula 3 derrotas em série. O zagueiro Réver, que não enfrentou o Vasco por causa de uma gastroenterite, será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

O Grêmio teve uma baixa que está deixando o técnico bastante preocupado, pois o goleiro titular não poderá jogar. Outro problema é na defesa, com a lesão muscular de Rhodolfo.

Mas para dar sequência a esses triunfos, Zé Ricardo tem um desfalque de peso. O duelo brasileiro tem o terceiro e o quarto colocado do Brasileirão, respectivamente, em campo. Jogando em casa, o Flamengo tem a torcida a favor no Luso Brasileiro, mas vai ser obrigado a encarar o Tricolor Gaúcho sem o principal artilheiro da equipe. Os dois primeiros exibem o jogo em todo o Brasil. No papel, o Flamengo tem um time melhor e vem subindo de rendimento, mas, apesar de seguir conseguindo as vitórias que precisa, não mostra um futebol à altura de seu elenco. Por saber da importância do jogo de amanhã, o tricolor deverá atuar com força máxima e concentração total.

Ller este