AC Milan pagou 40 milhões de euros à Juventus por Bonucci

AC Milan pagou 40 milhões de euros à Juventus por Bonucci

Após perder Dani Alves para o PSG e, nesta sexta-feira (14), Bonucci para o Milan, a Juventus quer fazer uma grande contratação. Depois de Bonucci, que está prestes a fechar o acordo com o emblema 'rossoneri', agora é a vez de Lucas Biglia anunciar que também está a caminho do Milan.

A Juventus busca mais um atleta para comandar o centro do campo desde a última janela de transferências, quando não conseguiu contratar Matuidi, do Paris Saint-Germain, e Axel Witsel, do Zenit.

O meio-campista alemão do Real Madrid interessa à Juve, no entanto, as negociações pelo jogador ainda não começaram. No entanto, ao longo da temporada 2016/17, teve diversos desentendimentos com Massimiliano Allegri e chegou a ser barrado pelo treinador em uma partida da Liga dos Campeões.

Bonucci formou na Juventus um dos mais sólidos sistemas defensivos do mundo, ao lado do goleiro Gianluigi Buffon e dos zagueiros Andrea Barzagli e Giorgio Chiellini, com quem também divide os vestiários da seleção italiana. Entretanto, a primeira oferta do Milan gira em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 109,5 milhões).

Ller este